Módulo Gestão de Obras

modulo-gestao-obras

Gestão de Obras

O Módulo Gestão de Obras é Integrado ao Módulo Financeiro, a gestão de obra permite a elaboração de orçamentos, gerenciamento de contratos de fornecedores, aditamento ao orçamento e contratos de fornecimento, controle de medição, retenções de impostos e caução, gerando uma base de dados para diversos relatórios como: cronograma físico-financeiro, previsão financeira, posição contratual e retenções.

Orçamento:
Orçar uma obra com segurança e método é uma arte que nem todos dominam. Com o Quéops seus orçamentistas realizarão esta tarefa com tranquilidade.

Contratos de Fornecedores:
Finalizado o orçamento e sua aprovação, o próximo passo, após o processo de compras, seja de serviços e/ou materiais, é a inclusão e controle dos contratos de fornecedores. O Quéops permitirá o controle apurado de cada item dos seus contratos, acompanhando o valor de contrato, medido, faturado e saldo remanescente.

Controle de Medição:
Conforme os trabalhos são executados, os contratos de fornecedores são atualizados, originando as informações para o contas a pagar e relatórios de saldos dos contratos.