Gestão de múltiplos empreendimentos e empresas. Permite gerenciar mais de 150 CNPJ’s agrupados em loteamentos, incorporações, locações e construções. Totaliza cerca de 8.000 pagamentos por mês e presta contas para mais de 200 parceiros de negócios com apenas 5 colaboradores.
Principais Funcionalidades:
Contas a pagar e receber, integração bancária, rateio entre parceiros, retenção de impostos, borderôs, controle talonário e impressão de cheques, fluxo de caixa de curto prazo e conciliação bancária.
Contas a pagar:
Controla todos os compromissos assumidos sejam eles relativos aos empreendimentos administrados ou despesas fixas e variáveis da empresa. Gerando controle eficaz das obrigações à pagar, evitando atrasos que geram despesas maiores como multa e juros, identificação dos compromissos contratados e não pagos, apoiando na priorização de pagamentos na hipótese de dificuldade financeira, fornece informações para elaboração do fluxo de caixa e outros relatórios gerenciais de suma importância.
Contas a receber:
Integrado ao módulo de recebíveis, o controle das Contas a Receber fornece informações automáticas para tomada de decisões sobre um dos ativos mais importantes que a empresa dispõe, os créditos a receber originários dos lotes vendidos e disponibiliza informações de: data e o montante dos valores a receber, os descontos concedidos e os juros recebidos, os clientes que pagam em dia; o montante das créditos já vencidos e os períodos de atraso, identifica os principais clientes, o grau de concentração das vendas, a qualidade e a regularidade dos clientes, possibilita o acompanhamento da regularidade dos pagamentos, promove a programação das ações para cobrança administrativad ou judiciais, fornecer informações para elaboração do fluxo de caixa e outros relatórios.
Integração Bancária:
A integração bancária economiza muito o tempo do usuário evitando retrabalho e diminui o número de erros, através dela o usuário com apenas alguns comandos seleciona dos títulos a vencer, gera um arquivo e encaminha ao banco evitando emissão de relatórios, conferência e lançamentos título a título para a geração de cobrança bancária dos clientes. No momento do recebimento a facilidade é a mesma, recebimento do arquivo do banco, seleção dos títulos e baixa automática, evitando que o usuário emita a relação de títulos recebidos, busque, confirae baixe título por título no sistema, causando morosidade e falhas. Quéops admiti integração com vários bancos.
Rateio entre parceiros:
O sistema Quéops permite a confecção minuciosa do rateio das despesas e receitas, possibilitando a elaboração da prestação de contas aos parceiros de negócio no menor nível de detalhe.
Retenção de Impostos:
Ao incluir uma despesa é possível apurar todos os impostos ine-rentesa nota fiscal, efetuando todas as provisões, sejam elas contábeis ou financeiras, uma vez que o sistema contém todos os parâmetros de cálculo, com alíquotas e intervalos de recolhi-mento.
Tesouraria:
Sistema de autorização eletrônico, concebido num ambiente otimizado para um grande volume de pagamentos. Aliado a um leque de opções que orientam o usuário na liquidação dos títulos, exclui praticamente os erros de operação.
Fluxo de Caixa de Curto Prazo:
Num ambiente de múltiplas empresas organizadas por área de negócio, o fluxo de caixa deve retratar através das suas características, funcionalidades que permitem elaborar cenários para o acompa-nhamento dos negócios. Esta é a principal característica do Fluxo de Caixa do Quéops.
Diferenciais:
- Gestão de Múltiplas Empresas; Consórcio, SPE;
- Flexibilidade para inclusão de rateio de despesas;
- Previsão de Gastos;
- Elaboração de Cenários de Fluxo de Caixa;
- Contas a Pagar integrado ao Pagamento Eletrônico;
- Método Inteligente de Liquidação de Títulos;
- Fácil integração de Bancos ao Pagamento Eletrônico;
- Acurácia na Retenção de Impostos;
- Aderência ao Mercado Imobiliário;
Obtenha mais informações sobre o Quéops.
Entre em contato hoje mesmo e conheça todos os detalhes sobre nosso ERP para Loteadoras
Incorporadoras e Construtoras!